| 30/06/2011 00h44min
Assim como o técnico Gallo, o volante Fabiano não concordou com as marcações da arbitragem no empate em 2 a 2 do Avaí com o Grêmio. O jogador explica o que os jogadores foram reclamar com o trio do apito assim no final da partida:
— Reclamamos primeiro que, quando fizemos o segundo gol, ele começou a marcar todas as faltas próximas a nossa área a favor do Grêmio. Claro que com a pressão cada vez você vai tirando o time para trás. Depois veio o lance do pênalti, que não foi. O cara veio se jogando desde lá de trás. Agora tem que ter muita paciência porque também tudo o que se fala é julgado pelo tribunal, com o árbitro não acontece nada e quem sai prejudicado é a equipe — avalia.
• Confira a galeria de fotos do jogo
• Assista aos gols da partida
O volante reconhece que o Avaí vive uma situação complicada na competição. Em sete rodadas, o time conquistou apenas dois pontos. Também diz que ganhar do Grêmio dentro do Estádio Olímpico é complicado. Mesmo assim, Fabiano valoriza a nova postura do elenco.
— Deixamos de ganhar três pontos, mas resgatamos de novo a vontade, a raça que essa equipe, em um determinado momento, deixou de ter dentro da competição — coloca.
O jogador também destaca que no Avaí não existe crise, apesar do momento atual do time.
— Isso é normal, acontece no futebol. Quando você não ganha, a pressão, a cobrança vai sempre existir. Tem que deixar bem claro que no Avaí não existe racha, jogador brigando com jogador, com a diretoria, com a torcida. Temos que isolar esse fato aqui dentro. Aqui existe um grupo de jogadores que vem para campo para tentar fazer o melhor em prol do Avaí. Estamos unidos, só nós podemos mudar esse momento complicado que estamos passando no campeonato — declara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.