| 28/06/2011 21h31min
Depois de conversar com o atacante Dagoberto mostrando interesse em renovar o contrato do jogador, o São Paulo iniciou nesta terça-feira as tratativas com Marcos Malaquias, empresário do camisa 25. Este, na semana passada, garantiu que estaria na capital paulista esta semana.
Por enquanto, segundo a diretoria tricolor, foi apenas um contato inicial e a proposta para manter o atacante será feita na semana que vem.
– Já havíamos manifestado ao jogador nosso interesse. Hoje tive uma conversa com seu empresário. Na semana que vem, ele estará em São Paulo novamente e aí faremos a proposta formal – afirmou Adalberto Baptista, diretor de futebol do Tricolor, por telefone.
O São Paulo deve sugerir um contrato de três temporadas para Dagol, cujo atual vínculo se encerra em abril do ano que vem, mas a negociação não é simples. Recentemente, o jogador adquiriu cidadania italiana, o que facilita uma transferência para o futebol europeu. A partir de outubro, Dagol poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Também por isso, ele quer receber aumento.
Seu empresário, por sua vez, revelou recentemente que, no ano passado, procurou por diversas vezes o presidente Juvenal Juvêncio para discutir a renovação e não foi atendido. Desta vez, a reportagem tentou contato com Malaquias, mas não obteve sucesso. O jogador reforçou o discurso e chegou a dizer que, às vezes, "as pessoas só valorizam as coisas quando perdem", dando a entender que a renovação seria difícil.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.