| 24/06/2011 14h27min
Pouco tempo depois de chegar do Brasil, onde disputaram e conquistaram a Taça Libertadores da América, os santistas Elano e Neymar foram os protagonistas da entrevista coletiva da Seleção Brasileira desta sexta-feira. Preparando-se para disputar a Copa América, que acontece entre os dias 1º e 24 de julho, Elano reconheceu que um bom resultado no torneio continental pode ajudar Mano Menezes a ter continuidade à frente da Seleção.
— Todo começo de trabalho tem as suas dificuldades, isso é normal pra criar um grupo. Nós estamos querendo vencer esta Copa América, pra continuar com uma sequência positiva até a Copa do Mundo, porque sabemos que, no Brasil, o que importa são os resultados. Tenho certeza de que o trabalho está sendo bem direcionado — declarou o meio-campistas, que afirmou ainda que, na Seleção, atuará como meia.
— Independentemente de onde eu jogo, o mais importante é fazer o melhor pra Seleção. Fui convocado como meia, sempre procuro ajudar, e fisicamente estou bem — completou.
Questionado se a Seleção estava entrando na "Era Neymar" depois de ter protagonistas como Romário e Ronaldo, o atacante santista foi modesto e ressaltou a importância do trabalho coletivo.
— Acho que é a Era Seleção Brasileira 2011. Todos os jogadores têm o seu valor. Eu vim aqui pra ser mais um e ajudar o grupo. Vou tentar jogar o mesmo futebol que venho fazendo no Santos, não mudar em nada. Quero ser feliz aqui, e a melhor coisa que tem é estar jogando futebol e representando seu país — disse Neymar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.