Esportes | 24/06/2011 07h55min
Vem aí um novo Brasileirão. A partir da rodada deste final de semana, grandes clubes já sofrerão os primeiros desfalques, devido à convocação da Seleção Brasileira para a Copa América, na Argentina. Na oitava rodada, o rol dos problemas ganhará o acréscimo do grupo que representará o Brasil no Mundial Sub-20, na Colômbia, com apresentação no dia 4 de julho.
O Santos, por exemplo, perderá sete jogadores, entre eles Elano, Neymar e Ganso. O São Paulo ficará sem Lucas e Casemiro, mais Bruno Uvini, alternativa para a zaga. O Grêmio perderá Victor e Fernando. O Inter, Juan, Oscar e Romário.
Se as duas seleções chegarem às finais, os desfalques se estenderão por 13 rodadas. Os jogadores da sub-20 só voltariam na última rodada do primeiro turno. Mesmo com jogadores convocados, a Dupla Gre-Nal aposta que sairá beneficiada deste julho e agosto em verde-e-amarelo.
> Confira todos os desfalques e a importância deles nos times no desfalcômetro de Zero Hora.
Leia o que dizem o técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão, e assessor de futebol do Grêmio César Cidade Dias sobre as mudanças nas equipes na edição desta sexta de Zero Hora.
ZERO HORA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.