Notícias

Esportes  | 24/06/2011 08h17min

Marcone e Martinuccio estariam na lista de Renato

Grêmio segue atrás de reforços para a equipe

A lista de reforços "mastigadinhos" entregue à direção do Grêmio, citada por Renato Portaluppi não seria tão mastigadinha assim.

Prova disso é o fato de o prazo citado pelo técnico para contratações e depois refutado de forma veemente pelo departamento de futebol ter acabado ontem.

O Grêmio não anunciou ninguém, mas segue atrás de contratações.

— Estamos trabalhando com outros nomes – afirmou ontem o assessor de futebol, César Cidade Dias.

Na lista do treinador desponta o nome do atacante Jael, da Portuguesa. Com passagem pelo Bahia, onde foi treinado por Renato, acumula casos de indisciplina. Em janeiro, agrediu com um soco o gerente de futebol do Bahia, André Araujo.

E isso pesou na decisão do Grêmio em não contratá-lo, principalmente porque o técnico bancou a vinda do meia Carlos Alberto, no começo do ano, com a promessa de colocá-lo nos eixos.

Jael agora está na Portuguesa, onde marcou um gol na Série B. Quem joga na Série A e também seria uma preferência de Renato é o volante Marcone, do Bahia. Ele e Jael atuaram na despedida de Renato do clube baiano, em agosto do ano passado.

Além deles, também estiveram em pauta o zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo e vinculado ao Hamburgo, da Alemanha, e o atacante Martinuccio, do Peñarol. Leia sobre a tentativa tricolor de contar com o argentino na edição desta sexta de Zero Hora.



Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro



 

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.