Notícias

 | 19/06/2011 22h01min

Falcão aponta que empatar no Couto Pereira está longe de ser mau resultado

Técnico destaca na coletiva que jogador que ingressou na vaga de Oscar foi quem marcou o gol do Inter

Para Falcão, o resultado desta noite no Couto Pereira não foi dos piores. Empatar no Couto Pereira não é lá de todo ruim. Na visão do técnico colorado, o Coritiba tem atributos e qualidades suficientes para deixar qualquer visitante acuado. Mas o ponto conquistado na terceira partida fora de casa no Brasileirão foi comemorado pelo fato de o jogador que apareceu na escalação tomando a vaga de Oscar, causando surpresa entre torcida e imprensa, acabou ajudando muito o time. Com um gol.

– O jogador que entrou no lugar do Oscar nessa partida, para dar mais consistência defensiva, foi quem fez o gol, o Glaydson. Eu queria era proteção maior pelo lado direito. O Oscar não saiu porque estava mal. Foi para dar consistência defensiva. Cheguei a pensar em colocar o Oscar na vaga do Zé no segundo tempo, ele estava muito cansado, mas o Glaydson chegou ao fim desgastado.

Leia mais
> CRÔNICA: Inter sai na frente, mas cede empate 

O técnico preferiu não entrar na polêmica sobre o lance que originou o pênalti para o Coritiba no aos 30 do segundo tempo. O gol convertido por Davi, no rebote da defesa de Muriel, acabou definindo o empate no início da noite deste domingo no Couto Pereira. Limitou-se a relatar o clima entre os jogadores, principalmente o de Kleber, que foi quem disputou a bola com Bill.

– Ele (Kleber) estava muito chateado. Não gosto de analisar se foi ou não, nem de analisar arbitragem. Se for entrar nisso vou ter que lembrar também do lance do Zé Roberto no primeiro tempo. Prefiro repassar pra vocês o sentimento dos meus jogadores, que estavam bem chateados – disse o treinador sobre como estava o vestiário.

No balanço do confronto, Falcão avaliou que foi um belo duelo de futebol, destacando o fato de o Inter precisar se defender muito no segundo tempo:

– Nós tivemos um bom enfrentamento contra um time veloz. No segundo tempo eles vieram com quatro atacantes, pressionando, alçando a bola. Fizemos um bom duelo. Não dá pra lamentar o resultado aqui. É complicado vencê-los no Couto Pereira, pela qualidade, pela pressão – completou. 

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro







CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 Alexandre Lops, Divulgação Inter   / 

Falcão disse que Kleber estava abatido no vestiário em função do lance do pênalti
Foto:  Alexandre Lops, Divulgação Inter


Tabela de jogos do Brasileirão
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

19/06/2011 20h58min
Após empate, D'Alessandro rechaça crise: "Temos muita paz no vestiário"
19/06/2011 20h27min
Inter empata com o Coritiba no Couto Pereira
18/06/2011 18h58min
Em tom conciliador, Siegmann admite que errou e pede paz no Inter
17/06/2011 22h05min
Falcão garante que momento político do Inter não afeta jogadores
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.