Notícias

 | 17/06/2011 19h33min

Jorginho espera que Figueirense continue sendo considerado zebra no Brasileirão

Técnico diz que confiança dos adversários pode beneficar o Alvinegro

Paulo Evangelista  |  paulo.evangelista@rbsonline.com.br

Após confirmar três mudanças na equipe, com a entrada de Wilson Pittoni, Fernandes e Héber, o técnico Jorginho comandou o treino desta sexta no CFT do Cambirela sem novidades. Segundo o treinador, o importante para um campeonato longo é ter jogadores de qualidade à disposição.

— Num campeonato tão longo como esse o que eu puder usar de jogadores que estão no banco e até os que não estão sendo relacionados é o ideal — falou.

O técnico alvinegro revelou também que é bom o time ser considerado zebra,mesmo após o bom começo, porque assim as equipes se sentem mais confiantes, o que pode ser bom para o Figueirense.

— Continuamos sendo zebra para muita gente e espero que continue assim porque eles vem muito confiantes e acabamos fazendo um bom resultado.

Sobre a volta de Fernandes, Jorginho ressalta a qualidade técnica e a experiência do jogador e isso deixa o time com um astral melhor.

— É um jogador que tem muita qualidade técnica e experiência porque é um jogador vivido, muito querido pelos jogadores e a presença dele dentro de campo já levanta a moral do grupo e dá uma confiança muito grande.

No domingo, o Figueirense enfrenta o Atlético-PR pela quinta rodada do Brasileiro. O Alvinegro está na sexta colocação na tabela com sete pontos. A equipe paranaense está na penúltima posição com apenas um ponto conquistado.


                      

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.