| 16/06/2011 13h45min
O atacante Lenny voltou a ser notícia no Figueirense, e mais uma vez não pelo que faz dentro de campo. Mas pelo que não faz. No treino de quarta-feira, ele sofreu um estiramento na coxa direita e, pelos exames de quinta-feira, ficará fora por mais três semanas.
Desde a sua chegada no clube, em janeiro, ele atuou apenas 10 minutos na partida contra o Cruzeiro. Neste período, a equipe realizou 25 jogos.
O técnico Jorginho lamentou mais essa ausência do jogador e disse que é necessário ter paciência. Ele só não sabe se o clube terá a mesma opinião dele no caso.
— Eu, como treinador, tenho tido essa paciência, mas nem sempre o contexto vai ter essa paciência — analisou.
Lenny ainda passará por exames complementares e só depois deste resultado é que será definido o seu futuro no Figueirense. O gerente de Futebol , Chico Lins, lamentou a nova parada e confirmou que, após a recuperação haverá uma conversa para saber, principalmente, se ele tem a motivação necessária para se recuperar.
— Vamos buscar a razão de tantos problemas musculares. Ele vai ter que saber se tem condições de jogar no Figueirense — falou Lins.
A princípio, o dirigente descartou a possibilidade de rescisão do contrato do jogador e enfatizou que a situação preocupa comissão técnica e diretoria do clube. De acordo com o dirigente, a decisão sobre o futuro dele tem que ser tratada com calma e respeito.
Procurado pela reportagem do Diário Catarinense, o médico do Figueirense, Sérgio Parucker, se recusou a falar sobre a lesão de Lenny por telefone.
Números de Lenny
164 dias no clube
25 jogos sem entrar em campo
10 minutos em campo no único jogo que participou (Cruzeiro, 22/05)
Jogos que deve ficar de fora
19/06 — Atlético-PR
26/06 — Internacional
29/06 — Santos
07/07 — Coritiba
10/07 — Ceará
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.