| 12/06/2011 11h23min
Principal referência dentro do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni não poupou elogios à atuação de Marlos na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, neste sábado, no Morumbi. O goleiro destacou a qualidade do meia e revelou o que tem dito para motivá-lo durante as concentrações da equipe.
— Ele é um menino talentosíssimo. Toda noite na concentração eu falo para ele o que ele quer ser na vida. Se é ser um jogador comum ou ser um Messi. Potencial ele tem para isso — enalteceu o capitão, que também comemorou o desempenho da equipe como um todo: — Tivemos a cabeça no lugar para liquidar o jogo, depois de ter sofrido o gol contra. O time foi mais objetivo no segundo tempo e teve mais a posse da bola.
O camisa 11 vinha sendo muito criticado pela torcida, e chegou a ter o nome pichado no muro do CT da Barra Funda. Constantemente vaiado no Morumbi, neste sábado foi muito aplaudido.
Além de Marlos, outro jogador que deu a volta por cima foi Jean. O camisa 2 vinha sendo muito criticado pelos seguidos gols perdidos cara a cara com os goleiros adversários. Após a eliminação para o Avaí na Copa do Brasil, o lateral chegou a ter o carro agredido por vândalos na porta do CT da Barra Funda.
Contra o Grêmio, quando teve a chance, passou pelo goleiro Victor, fez o terceiro gol e definiu a vitória tricolor no fim da partida.
— Nós queremos fazer até o que não é nosso dever e, quando não sai, você acaba prejudicado. Mas não vou baixar minha cabeça nunca e vou continuar sempre tentando — declarou Jean.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.