| 03/06/2011 17h46min
O técnico Jorginho ainda não definiu o time que enfrenta o Atlético-GO neste sábado, às 21h, no Scarpelli. Com a liberação do atacante Héber, que teve seu nome publicado no BID nesta sexta, são várias as opções para o ataque alvinegro. Estão liberados para a partida, Reinaldo, Aloísio, Héber, Lenny e Rhayner.
— Temos todas essas possibilidades, são jogadores de qualidade, tem o Lenny e o Rhayner, que só foi poupado do treino quinta porque teve um desconforto muscular, mas são jogadores que podem entrar como titular — falou.
Sobre esse começo de Brasileiro, o técnico considera ideal ter uma semana para preparar o time como está acontecendo nas primeiras rodadas:
— Esse é o ideal, temos esse tempo de treinamento. Podemos visar o lado físico e depois a parte técnica e tática da equipe e tem sido muito bom. Isso nos dá uma condição muito boa de trabalhar a equipe, principalmente na parte tática.
Para o jogo diante do Atlético-GO, Jorginho enfatizou que o time vai procurar o ataque, mas sempre com uma preocupação defensiva, que é necessária em todos os jogos.
— A nossa equipe sempre vai buscar o ataque, mas às vezes a formação da equipe adversária dificulta um pouco. Podemos sair, mas sempre com cuidado na parte defensiva.
Em relação aos atacantes não marcarem nas duas primeiras rodadas e o único gol do time ter sido contra, o técnico afirma não estar preocupado com isso e disse que a confiança muda tudo em um jogador:
— O principal é você ter confiança, só vai fazer gol quem chutar. Treinamos em campo reduzido para que os jogadores tivessem a oportunidades porque a essência do futebol é o gol — concluiu o técnico alvinegro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.