| 03/06/2011 12h43min
Após renovar seu contrato com o Figueirense por mais quatro anos, o atacante Héber tem pela frente outro desafio. Primeiro, ele espera que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e depois vai lutar por uma vaga no ataque alvinegro.
No treino noturno de quinta-feira, o técnico Jorginho optou pela formação de ataque com Reinaldo e Aloísio. Mas se Héber estiver regularizado poderá ocupar uma vaga entre os titulares, porém, o jogador passou a responsabilidade para o técnico Jorginho:
— Isso tem que perguntar para o Jorginho e não para mim. Independente de quem jogar ali na frente, o escolhido vai fazer um bom papel.
Sobre a renovação de seu contrato, Héber diz estar tranquilo e feliz em poder continuar defendendo o Figueirense:
— Estou tranquilo, desde o início das conversas já sabia que eu vinha como empréstimo para cá. Estou muito feliz em continuar aqui, clube que me deu oportunidade e espero dar muitas alegrias para a equipe alvinegra — concluiu o atacante.
Neste sábado o Figueirense enfrenta o Atlético-GO, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.