Notícias

 | 02/06/2011 18h45min

Dirigente do Figueirense explica demora na renovação do atacante Héber

Marcos Moura Teixeira garantiu que o clube permanece com autonomia sobre o jogador

A novela sobre a renovação do atacante Héber terminou na quarta-feira após uma semana de negociações. Porém, o diretor de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira, fez questão de explicar o porquê da demora para concluir a questão, que nas palavras dele, estava acertada desde fevereiro deste ano.

Segundo o dirigente, o atleta pertence agora ao Coimbra-MG, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro, como o banco BMG passou a ser um novo parceiro do clube as tratativas tiveram mais alguns detalhes:

— Desde fevereiro tínhamos um acordo de como seria o contrato. Mas como a negociação envolve um novo parceiro, o BMG e foi registrado no Coimbra-MG, mas está sob total autonomia do Figueirense.

Mesmo com o contrato do jogador sendo de quatro anos, Teixeira não descarta negociá-lo antes do acordo.

— Tem uma cláusula mínima no valor que entenderíamos possível para a negociação, mas quando ele sairá do Figueirense por quanto e a razão é de total autonomia nossa.

Com a antecipação da janela de transferência para a vinda de jogadores do exterior, o diretor alvinegro afirmou que o clube já está atrás de novos jogadores:

— Como a janela vai ser antecipada, estamos apressando essa avaliação de jogadores do exterior que a gente vê possibilidades técnica e financeira. 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.