Esportes | 25/05/2011 12h08min
Com as vendas de Ezequiel Miralles para o Grêmio e Cristóbal Jorquera para o Genoa, da Itália, o Colo Colo já tem dinheiro em caixa para sair em busca de novos reforços. Com os recursos adquiridos nos negócios envolvendo dois de seus principais jogadores, o clube chileno irá lutar para manter Esteban Paredes em seu grupo. Ciente de que os chilenos não querem se desfazer do atacante, o Grêmio fez um recuo estratégico na negociação.
>>> Colo Colo estaria colocando obstáculos para liberar Paredes
>>> Rochemback é liberado para resolver questões pessoais em Soledade
Segundo o jornal chileno El Mercurio, a negociação com o Grêmio esfriou. Porém, nos próximos dias, assim que tudo estiver assinado em relação à vinda de Miralles, os gaúchos voltarão à carga para tentar trazer Paredes.
O Colo Colo, que tem 40% do passe do jogador de 31 anos, quer US$ 2 milhões pelo jogador. Os outros 60% pertencem ao Santiago Morning, clube que entende ser a hora de negociar o atleta. O Grêmio quer uma diminuição neste valor para fechar a negociação.
Na edição desta quarta-feira do jornal El Mercurio, Miralles, novo atacante do Grêmio, explicou a opção que fez pelo clube gaúcho. O Santos também queria o argentino, quer foi seduzido por um telefonema do presidente Paulo Odone:
– Me inclinei para o Grêmio porque o presidente me telefonou e disse que precisavam de mim na equipe do Grêmio. Para mim é uma honra que dois grandes clubes como Grêmio e Santos tenham brigado para me contratar. Vou com a intenção de disputar títulos pelo Grêmio – disse Miralles.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.