Notícias

 | 23/05/2011 09h42min

Felipão defende Luan e Adriano e exalta Kleber

Palmeiras estreou no Brasileirão vencendo o Botafogo por 1 a 0

O Palmeiras estreou no Brasileirão vencendo o Botafogo por 1 a 0, no Teixeirão, em São José do Rio Preto. Mas cabia mais. Adriano, por exemplo, perdeu duas chances de gol, uma delas embaixo da trave, em chute cruzado de Luan.

– Ele perde gol, mas pelo menos estava lá. É isso que valorizo. Na semana tento corrigir posicionamento, chutes, para que em uma próxima oportunidade ele esteja lá e acerte. Não posso crucificar um atleta que perde um gol. Quem sabe um outro não cometesse o mesmo erro? Tem de valorizar quem se dedica, e ele se dedica – defendeu Felipão.

Outro que vem recebendo críticas da torcida por conta das chances desperdiçadas é Luan. Contra o Botafogo, também teve boas oportunidades, mas não soube aproveitar.

– As pessoas que estão fora do campo não veem detalhes. Aquela bola do Luan quicou antes do chute. A grama é irregular e ele chutou para fora. Ninguém faz o trabalho que ele faz durante o jogo. Marca, chega na frente, fecha o meio, passa a bola...Tem de valorizar não só a qualidade, mas o operário. Ele é um operário muito conceituado por nós. Vejo algumas pessoas vaiando e peço a meus jogadores que incentivem e lhe deem moral – disse.

Se a dupla não marca, pelo menos Kleber segue sendo decisivo. Contra o clube carioca, marcou o seu décimo quarto gol da temporada.

– Ele é um atleta participativo, um jogador vibrante, raçudo, de boa técnica. Muitas vezes não está na área, por isso precisamos de outro jogador de ataque que fique ali...Aos poucos o Dinei está voltando, temos outro lesionado (Wellington Paulista). Mas é espetacular ver o esforço dele em campo – elogiou.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.