| 21/05/2011 15h43min
Depois de Renan e Marquinhos, é a vez de Julinho ser assediado. O lateral-esquerdo do Avaí estaria na mira do Corinthians. A diretoria do Timão admite que pretende contratar mais um jogador para a posição para o Brasileirão.
Há algumas semanas, um emissário do clube veio a Florianópolis e fez os primeiros contatos. O jogador foi eleito pela Federação Catarinense como o melhor da sua posição no último Estadual, vencido pelo Chapecoense. Julinho recebeu elogios do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.
— Ele é um bom jogador. O Avaí está muito bem servido — valorizou.
Ao ser questionado se as negociações já estavam encaminhadas, Andrés ironizou.
— O Corinthians também quer o Léo Moura, André Santos, Ramon, do Vasco — disse.
Na sexta-feira, dia 20, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves confirmou que o clube procura um lateral-esquerdo. Hoje, a equipe só tem o titular Fábio Santos para a posição. Marcelo Oliveira foi emprestado para o Atlético-PR. O zagueiro Leandro Castán, no passado, já atuou improvisado na lateral.
O gerente de futebol do clube catarinense, Mauro Galvão, afirmou que negociações de jogadores só serão encaminhadas após a participação da equipe na Copa do Brasil. Questionado sobre o interesse do Timão em Julinho, despistou.
— Já ouvimos comentários, nada além disso. Não tem nada e, neste momento, estamos concentrados nas competições que disputamos. Não é o momento para falar de negociações — afirmou o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.