| 20/05/2011 10h12min
O zagueiro Welinton, do Flamengo, falou na última quinta-feira sobre o jogo deste sábado, quando o time carioca recebe o Avaí em Macaé pela 1ª rodada do Brasileirão.
Apesar de jogar "em casa", o defensor pregou respeito ao time catarinense, que quase derrotou o Vasco em pleno São Januário durante a semana. Justamente por isso, Alguns jogadores da equipe titular azurra devem ser poupados por Silas neste sábado.
— Sabemos que o Avaí é uma grande equipe, que está nas semifinais da Copa do Brasil. Eles não chegaram só com onze, se chegaram até lá é porque têm um elenco forte. Mas devemos nos sentir em casa em Macaé. Para onde vamos, temos o apoio da nossa torcida — declarou Welinton.
Ciente da cada vez maior concorrência por um posto no time titular rubro-negro — Gustavo, ex-Boavista, foi contratado, e Juan, da Roma, está nos planos de Luxemburgo —, Welinton afirmou não se preocupar:
— Encaro isso com tranquilidade. Vamos trabalhar firme. Se ele (Juan) vier, vai chegar para somar, e aí vai jogar quem estiver melhor. Qualquer um que chegar virá para reforçar a equipe e será melhor para o Flamengo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.