Esportes | 10/05/2011 07h10min
Curar as feridas e mobilizar o time do Inter. Após dois baques em pleno Beira-Rio, Falcão começa a trabalhar para o Gre-Nal decisivo do Gauchão na manhã desta terça-feira. Pela primeira vez desde que chegou ao clube, terá uma semana cheia para trabalhar.
Um ponto que preocupa o comandante é a dificuldade aparente do grupo colorado nas finalizações. Após a derrota de 3 a 2 no Beira-Rio, o dirigente falou em intensificar os trabalhos de conclusões a gol.
– Uma coisa que ainda não consegui treinar finalizações. Temos dificuldade. Precisamos trabalhar com o preparo físico porque há desgaste – afirmou.
Outro fato importante é que o treinador terá tempo para trabalhar taticamente a equipes. Desde que chegou no Inter, já utilizou os esquemas 4-4-2, 4-2-3-1 e 4-3-3. Não se afirmou em nenhum.
Roberto Siegmann fala em remobilizar o grupo para o clássico. Mesmo com a derrota em casa, o dirigente não vê a disputa como definida.
– Temos que acreditar ser possível remobilizar. Vamos tentar reverter essa situação até o último momento – comentou Siegmann.
O time deve ter a volta de Guiñazu, que cumpriu suspensão no primeiro clássico, no confronto do próximo domingo. Por outro lado, Tinga recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ser aproveitado.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.