Esportes | 08/05/2011 19h11min
Embaraçado pela derrota em casa, Tinga tentou explicar os motivos para a derrota em casa por 3 a 2 diante do Grêmio, em partida realizada na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Para o volante, não faltou garra ao time colorado:
– Isso é uma coisa que o Falcão frisou para nós. O time podia perder para qualquer equipe, mas nunca pela vontade. Não acredito que tenha faltado vontade. Pessoalmente, me doei ao máximo. Se faltou, temos que resgatar isso. Temos mais para dar - comentou.
– Claro que parece difícil. Temos que tirar força para reverter fora de casa. Se a gente sofreu três gols aqui, temos condições de fazer lá.
Ao ser questionado sobre os gols relâmpagos sofridos no segundo tempo - contra Grêmio e Peñarol -, Tinga preferiu não se justificar. Disse que o grupo ainda busca entender o que ocorreu:
– Nós também queremos essa explicação. Esse tipo de coisa não pode acontecer sequer uma vez. Internamente, vamos buscar isso. É uma coisa que precisa ser corrigida de imediato. Não é culpa só da defesa. Futebol é um conjunto - avalia.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Galeria de fotos
>>> Veja os gols da partida
>>> Ouça a entrevista de Tinga
Suspenso pelo terceiro amarelo, Tinga não participará do jogo de volta contra o Grêmio. Guiñazu, se não receber punição durante a semana, voltará ao time.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.