Esportes | 04/05/2011 21h09min
A delegação do Grêmio chegou ao Estádio San Carlos de Apoquindo, onde enfrenta o Universidad Católica às 21h50min, exatamente na hora do gol de empate do Peñarol sobre o Inter, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores. Houve intensa vibração de torcedores já presentes no estádio e dirigentes.
O resultado em Porto Alegre não ficaria no empate. O Peñarol virou para 2 a 1 e eliminou os colorados. Ao final do jogo no Beira-Rio, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, foi até o centro do campo, onde os jogadores aqueciam, para repassar a informação e tentar mobilizar ainda mais o grupo com a notícia.
Os portões foram abertos poucos minutos antes das 20h, e os torcedores já trataram, de ocupar seus lugares. Foram reservados 500 ingressos para os gremistas.
O Grêmio precisa vencer por 2 a 0 ou por um gol de diferença acima de 3 a 2. Se ganhar por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.
>>> Renato espera pressão da torcida durante toda a partida
>>> FOTO: Funcionários preparam estádio para Grêmio x Universidad Católica
>>> Vicente: "Estou levando fé na classificação"
>>> Cartazes no vestiário motivam jogadores da Católica
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.