Esportes | 03/05/2011 09h11min
Falcão inicia a preparação tática do Inter para encarar o Peñarol no treino da tarde desta terça-feira. Provável titular, Oscar alerta para os perigos do time uruguaio. Para o meio-campista, será como um clássico.
– É um clássico também. É um grande time. Não está nada ganho – comentou Oscar, após o treino de segunda. – Acho que eles virão querendo ganhar. A Libertadores é importante para eles como para nós – acrescenta.
Para conquistar um bom resultado na quarta-feira, Oscar usa como modelo a atuação do Inter no primeiro tempo do Gre-Nal – quando o time de Falcão dominou o Grêmio.
– Temos que jogar igual ao primeiro tempo contra o Grêmio, ter a posse de bola. Não sabemos como o Peñarol virá. Certamente o Falcão nos passará isso – opina.
A tendência é a manutenção do time que enfrentou o Grêmio para enfrentar o Peñarol, apenas com o retorno de Bolatti – suspenso do clássico 385 pela expulsão contra o Juventude.
– Não sei ainda se vou atuar. Espero jogar, lógico – frisou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.