Esportes | 02/05/2011 22h09min
Quando Rafael Sobis foi sacado do time no Gre-Nal, todos esperavam que Oscar entrasse na equipe como atacante. Entrou como meio-campista, pela direita, em um sistema parecido como quando Celso Roth armava a equipe. Independentemente de como atue no esquema tático, Oscar se vê preparado para ser titular.
– Foi uma linha de três, comigo aberto na direita. O que chegava mais ao ataque era o Andrezinho, para eu recompor bastante no meio-campo – explicou, após o treino desta segunda-feira.
O meio-campista elogiou o momento do elenco da equipe colorada. Para ele, todos os colorados estão dando conta do recado quando são solicitados por Falcão.
– Está todo mundo vivendo um bom momento. É bom o time estar assim. Infelizmente, só tem que jogar 11. Cabe ao Falcão decidir. Estou preparado para ser titular – afirmou.
Mesmo que tenha sido apenas um turno, a conquista da Taça Farroupilha foi o primeiro título de Oscar pelo Inter. Mas o meio-campista quer muito mais.
– Fui campeão pelo Brasileirão Sub-23. No profissional, foi o primeiro mesmo. Fiquei super feliz, mas o que a gente está buscando é título gaúcho. O mais importante é o Gauchao e a classificação na Libertadores – comenta.
Chegou a ser veiculado na última semana que Oscar teria perdido uma ação trabalhista para o São Paulo e que deveria retornar ao clube paulista. O meia desmentiu e disse que nem deu bola para o boato.
– Havia um boato na última semana, mas não cheguei a ver. Pediram desculpas. Nem preciso falar que minha cabeça está no Inter. Nem dei bola – frisou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.