Notícias

Esportes  | 30/04/2011 08h14min

Supertrunfo Gre-Nal: confronte as forças de Grêmio e Inter para o clássico

Você também pode baixar o arquivo e jogar com as cartas da Dupla


O primeiro Gre-Nal entre titulares este ano já vale troféu. Grêmio e Inter entram em campo no Beira-Rio neste domingo, às 16h, para a final da Taça Farroupilha. Em clima de mistério, Renato e Falcão ainda não confirmaram as equipes para o clássico, mas o clicEsportes projeta os times e confronta os jogadores, posição por posição.



Além de conferir a disputa no game, você também pode jogar em sua casa. Basta clicar no link abaixo e baixar um arquivo em PDF. Depois de fazer o download, imprima a página e recorte as cartas. Pronto, é só começar o aquecimento para o Gre-Nal 385.

> CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO SUPERTRUNFO

Confira abaixo a análise, jogador a jogador:

Grohe x Renan

Marcelo Grohe e Renan ascenderam à titularidade devido a lesões dos titulares. No entanto, somente Renan tem a chance de abocanhar a vaga de Lauro, já que no Grêmio Victor é titular absoluto. Só por essa motivação Renan já entraria em vantagem no Gre-Nal. Mas o goleiro colorado também conta com uma melhor saída de gol, além de saber trabalhar bem com os pés.
Ponto para o Inter

Gabriel x Nei

Mesmo longe de seus melhores dias, Gabriel ainda conserva fundamentos superiores aos de Nei. Mais habilidoso, o lateral-direito gremista leva vantagem também no chute. Já o colorado compensa com intensa velocidade e abnegada marcação.
Ponto para o Grêmio

Rafael Marques x Bolívar

Depois de falhar nos gols da Católica na terça, Rafael Marques tem chance de recuperação no Gre-Nal. Na comparação com Bolívar, ele consegue se equiparar ao capitão Bolívar no cabeceio. Mas o zagueiro colorado apresenta supremacia no restante dos fundamentos.
Ponto para o Inter

Rodolfo x Rodrigo

Zagueiros pela esquerda, Rodolfo e Rodrigo se igualam em todos os fundamentos no Supertrunfo do clicEsportes. Jogadores experientes, mostram razóavel habilidade e velocidade. Nos quesitos marcação e cabeceio, quase completam as cinco estrelas.
Confronto empatado

Gilson x Kleber

No confronto entre os laterais-esquerdos, Kleber vence com folga. Gilson obtém supremacia apenas no quesito velocidade. O jogador colorado, no entanto, domina as demais, mesclando chute e cruzamentos cirúrgicos com boa capacidade de recomposição defensiva.
Ponto para o Inter

Rochemback x Guiñazu

Entre os guardiões das defesas da Dupla, a disputa é acirrada. Rochemack levanta plena vantagem sobre Guiñazu na categoria chute a gol. Em contrapartida, o argentino leva a melhor quando o assunto é velocidade e marcação. Pelo seu poder de decisão na bola parada, Rochemback alcançaria uma leve superioridade.
Ponto para o Grêmio

Adilson x Tinga

Apesar dos bons fundamentos de Adilson, Tinga leva a melhor pelo conjunto da obra. Experiente e multicampeão, o meia colorado deve jogar no lugar do suspenso Bolatti e larga na frente em relação ao gremista no quesito habilidade. Sem contar o seu poder de combate, que praticamente se iguala ao de Adilson.
Ponto para o Inter

Willian Magrão x Andrezinho

Antes reserva, Andrezinho caiu nas graças de Falcão. Para o Gre-Nal, leva a melhor sobre Willian Magrão no Supertrunfo do clicEsportes. Além de fazer bem a função de marcador no meio, consegue se soltar ao ataque e armar as jogadas coloradas. Outra carta na manga de Andrezinho: a eficiente bola parada.
Ponto para o Inter

Douglas x D'Alessandro

No confronto entre os canhotos pensadores da Dupla, leve vantagem para D'Alessandro. Além de já ter marcado quatro gols em Gre-Nais, o argentino se mostra mais veloz, além de recompor com mais eficiência a marcação no meio-campo.
Ponto para o Inter

Leandro x Sobis

Bicampeão da Libertadores pelo Inter, Sobis não consegue repetir os bons momentos do passado, apesar da confiança de Falcão. No confronto com a promessa gremista Leandro, o atacante colorado acaba levando a pior. Mais veloz e habilidoso, faltaria ao menino de 17 anos aprimorar um pouco a finalização.
Ponto para o Grêmio

Borges x Damião

Este talvez seja o confronto mais desigual do Supertrunfo Gre-Nal. Em fase abençoada, autor de 18 gols em 17 partidas em 2011, Leandro Damião vence em todos os quesitos o seu rival Borges. O atacante gremista consegue empatar quando o assunto é finalização.
Ponto para o Inter

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.