Esportes | 28/04/2011 12h33min
O programa do volante Willian Magrão na noite desta quinta já está definido: assistir ao jogo do Inter contra o Peñarol, em Montevidéu, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, às 19h30min. Será tarefa dele, assim como a do restante do grupo do Grêmio. Magrão quer, principalmente, se aprofundar sobre o posicionamento dos adversários para se preparar melhor para o Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, pela final da Taça Farroupilha.
— Vou assistir porque é o nosso próximo adversário. Temos que olhar as características dos jogadores. Já conhecemos, mas vendo o jogo podemos perceber mais coisas. Nós vamos para o Gre-Nal concentrados, e sabendo que o clássico se define em detalhes — disse o jogador.
Mas o volante não fala em secar ou torcer contra o maior rival. Garante que vai apenas analisar o jogo.
— Não vou torcer, só vou olhar a posição dos jogadores, independente do resultado vamos ir para lá (Beira-Rio) tentar vencer — destacou.
Do lado tricolor, o técnico Renato ainda não definiu quem serão os titulares. Pelo menos foi isso que disse Willian Magrão. O grupo ainda treinará na manhã de sexta e sábado para o clássico de domingo. O jogador não dá pistas sobre chances de ocorrer alguma surpresa.
— Isso aí vai depender do Renato, até o momento não se falou nada sobre quem vai jogar. Mas quem jogar vai dar seu melhor e com certeza vai nos ajudar para sairmos campeões — comentou.
Se alguma surpresa está sendo programada ou não, vai ser descoberta somente minutos antes do jogo. Nesta quinta, o treino que foi remarcado para as 10h, na verdade começou mais cedo. Segundo o próprio Magrão, por volta de 9h. Quando a porta que dá acesso ao campo foi aberta para a imprensa, o rachão com os reservas já estava com a bola rolando, enquanto alguns titulares deixavam o gramado em direção ao vestiário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.