| 29/04/2011 10h51min
Em geral, o sonho do jogador de futebol é vestir a camisa de um grande clube europeu. Mas com Leandro Damião é diferente. O goleador colorado não quer sair do Inter. Nunca. Após decretar o empate em 1 a 1 com o Peñarol, nesta quinta no Uruguai, o centroavante falou sobre seus planos para o futuro.
— Tenho contrato até 2016, podia ter contrato vitalício. Meu projeto é ficar aqui — disse Damião.
O artilheiro sabe da importância do Gre-Nal deste domingo, final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Não apenas pelo caráter decisivo, mas por se tratar do confronto com o arquirrival.
— É um grande jogo. Precisamos fazer o máximo para ter mais Gre-Nais — declarou.
O único Gre-Nal que Damião disputou foi o empate em 2 a 2 no Olímpico, no ano passado, pelo Brasileirão. Ele entrou nos minutos finais, no lugar de Wilson Matias, mas não conseguiu dar a vitória ao Colorado. Para ele, o importante é vencer o Grêmio, não importa de quem seja o gol.
— Eu joguei cinco minutos em um Gre-Nal. Eu ficarei feliz ajudando o time. Nunca fui fominha. Se eu puder dar um passe para um gol, vou fazer. Quero ajudar de qualquer maneira — declarou.
A boa atuação de Damião em Montevidéu, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, rendeu elogios do técnico Falcão.
— O arranque dele impressionou. Temos de dar condições para ele fazer os gols — declarou.
CLICESPORTES E LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.