Esportes | 27/04/2011 10h23min
Autor dos dois gols do Universidad Católica contra o Grêmio, o argentino Lucas Pratto desabafou após a partida de terça à noite, no Olímpico. Em entrevista ao jornal El Mercurio, de Santiago, o atacante afirmou:
— Todos falavam que o Grêmio ia passar por cima da Católica e o mais importante foi que ganhamos em seu campo. Agora devemos acabar com isso em Santiago.
Goleador da equipe na Libertadores, com seis tentos, o atleta fez questão de ressaltar a qualidade do grupo e a importância do foco no segundo jogo. De acordo com o jogador, o time visitante atuou de forma equilibrada em todos os setores.
— Demonstramos que somos uma equipe forte. Estivemos muito bem, mas agora não podemos relaxar. Mesmo que o resultado seja favorável, devemos ir com tudo na partida de volta.
Para a Rádio Cooperativa, ele comentou sobre o futuro da equipe chilena na Libertadores:
— Não sabemos qual é o teto da Católica.
O jornal La Nación também questiona qual será o "teto" do time. Na matéria sobre a partida, o periódico destacou que a equipe jogou "de igual para igual" com o Grêmio e quer ser "levada a sério" na Libertadores.
Foto: Reprodução, La Nación
Para o La Tercera, o time chileno fez mais do que jogar em termos de igualdade com o Tricolor. O jornal publicou que o Universidad Católica aplicou um "grande golpe" na equipe da casa.
Foto: Reprodução, La Tercera
A passagem do time de Pratto para as quartas pode ser definida na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, às 21h50min, no estádio San Carlos de Apoquindo. A Universidad Católica pode empatar ou até perder por 1 a 0. Uma derrota por 2 a 1 para o Grêmio leva a decisão para os pênaltis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.