Notícias

Esportes  | 25/04/2011 22h55min

Chilenos consideram injusta mudança de data na partida de volta contra o Grêmio

Técnico do Católica disse que a atitude da Conmebol mostrou que o Brasil tem mais força política do que o Chile

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

O Grêmio, aliado à Federação Gaúcha de Futebol, lutou muito e conseguiu alterar a data da partida de volta pelas oitavas de final da Libertadores contra o Universidad Católica. O jogo no Estádio San Carlos de Apoquindo, que estava marcado para terça-feira, dia 3, será disputado na quarta-feira. Mas o adversário chileno não ficou nem um pouco satisfeito com a "conquista" tricolor.

>>> Universidad Católica deve ter apenas um atacante contra o Grêmio

Depois do treino de reconhecimento do gramado do Estádio Olímpico, na noite desta segunda-feira, o técnico Pizzi disse que a decisão da Conmbol não foi justa:

– Não me parece justo que uma das partes tome uma decisão sem consular a outra. Mas o Brasil tem muito mais poder político no futebol do que o Chile. Então eu não posso fazer nada – disse Pizzi.

Os chilenos elogiaram o bom estado do gramado do Estádio Olímpico. Pizzi chegou a dizer que, à primeira vista, o campo do Grêmio parece ser maior do que realmente é:

– Pela pista atlética que divide o gramado das arquibancadas, parece que o campo é maior. Dá esta sensação. Mas fizemos todas as medidas e é tudo normal.

O time do Católica para enfrentar o Grêmio deve ser, no 4-2-3-1: Garcés; Valenzuela, Martínez, Henríquez e Eluchans; Ormeño, Silva, Meneses, Tomas Costa e Cañete; Pratto.



CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.