Notícias

Esportes  | 25/04/2011 21h09min

Universidad Católica deve ter apenas um atacante contra o Grêmio

Time chileno arma esquema 4-5-1 para o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores

Vinicius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

O técnico Pizzi prepara o Universidad Católica com apenas um atacante para enfrentar o Grêmio, na noite desta terça-feira, no Estádio Olímpico, no primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O argentino Pratto deve ser o único homem na frente para o duelo diante dos gaúchos.

Pratto, 22 anos, tem um bom porte e está emprestado ao Católica pelo Boca Juniors. O time argentino o quer de volta para substituir Palermo. O passe está fixado em US$ 1,5 milhão. Apesar de ser um jogador que demonstra ter pouca agilidade, a imprensa chilena garante se tratar de um atleta que se movimenta muito também para os lados.

A equipe do Chile está em Porto Alegre desde domingo e fez o treino de reconhecimento do palco da partida na noite desta segunda-feira. O trabalho deveria ser fechado, mas uma reunião do Conselho Deliberativo gremista atrapalhou os planos da comissão técnica chilena. Vendo que muitas pessoas estavam acompanhando o trabalho, já que o Salão Nobre fica de frente para o gramado, Pizzi liberou o acesso da imprensa.

Os jogadores fizeram um trabalho técnico. Treinaram finalizações e também alguns cruzamentos. Mirosevic, o centro técnico do Católica, estava há 50 dias parado, e atuou durante 20 minutos na última rodada do Campeonato Chileno, contra o Cobresal. Dificilmente será titular contra o Grêmio. O argentino Cañete será o substituto.



CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.