Esportes | 25/04/2011 11h40min
Com a partida de sábado e o domingo de atividade regenerativa para quem jogou com o Cruzeiro, restou apenas um dia para o Grêmio trabalhar visando à partida com o Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo inicial é amanhã, a partir das 19h30min, no Estádio Olímpico. O jogo de volta será no dia 3 de maio, em solo chileno.
A partir das 15h30min de hoje o técnico Renato reúne todo o grupo para formar a equipe na atividade de véspera. O treino servirá para confirmar as mudanças no time, causadas por lesões. No lugar de Victor, Marcelo Grohe assume a posição para fechar o gol. Sem Lúcio, o meio-campo deve contar com William Magrão.
O lateral Gilson já está recuperado da lesão no tornozelo, sofrida no sábado, e está à disposição de Renato. Outra opção para essa função seria Neuton. A terceira baixa gremista para esse jogo é o zagueiro Rodolfo, expulso na derrota de 3 a 0 para o Oriente Petrolero.
Após a atividade gremista é a vez do Universidad Católica fazer o reconhecimento do gramado do Olímpico. O time chileno vai treinar a partir das 19h com portões fechados.
CLICESPORTES
Tempo curto para Renato treinar o time para o primeiro jogo das oitavas da Libertadores
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.