Esportes | 24/04/2011 15h49min
Rápidos e silenciosos, os jogadores do Universidad Católica passaram pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho no início da tarde deste domingo. A delegação era composta de cerca de 10 atletas. Um primeiro grupo já havia chegado a Porto Alegre na noite de sábado. E mais alguns jogadores chegarão ainda hoje. Grêmio e Católica se enfrentam na terça-feira, no Olímpico, às 19h30min, pelas oitavas da Libertadores.
Ainda sem informações mais detalhadas sobre o Grêmio (assistiu apenas à derrota para o Oriente Petrolero), o técnico Juan Antonio Pizzi se limitou a comentar os desfalques do time de Renato. Com lesão no ombro, Victor está afastado por 30 dias. Lúcio, contundido na panturrilha e na virilha, para por 15 dias. Expulso contra os bolivianos, o zagueiro Rodolfo também é desfalque.
— Melhor assim — afirmou o técnico, que diz conhecer Rochemback, Leandro e Douglas, o "maestro" do time.
Caso não ocorram baixas até a terça-feira, a escalação será: Paulo Garcés; Valenzuela, David Henríquez, Martinez e Juan Eluchans; Jorge Ormeño, Fernando Meneses, Mirosevic (Tomas Costa), Francisco Silva e Marcelo Cañete; Lucas Pratto.
Enquanto os titulares se preparam para enfrentar o Grêmio, um time misto mantém a boa fase do clube no campeonato chileno. Apliaram uma goleada de 5 a 2 sobre o Cobresal, no último sábado. A equipe de Juan Antonio Pizzi soma 32 pontos na competição e está a 10 jogos sem perder no Chile.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.