Notícias

 | 24/04/2011 15h26min

Spartak Moscou pede € 7 milhões por Alex e Corinthians não aceita

Timão não desiste da negociação, mas acha um absurdo valor pedido pelos russos

Enquanto o Corinthians avança na reta final do Paulistão, a diretoria alvinegra segue em busca de um meio campista de alto nível para a disputa do Brasileirão.

Alvo principal do clube, o meia Alex, atualmente no Spartak Moscou (RUS), deve sofrer mais uma investida do Timão na próxima semana. Mesmo assim, os dirigentes corintianos vetam a hipótese de pagar os € 7 milhões pedidos pelos russos.

– Nós vamos brigar, mas o Corinthians não vai fazer loucuras. Esse dinheiro um absurdo. Se eles não têm vontade de baixar esse dinheiro, não adianta nem conversar. Mas nós vamos falar com eles nessa próxima semana e ver se há o interesse em negociar o jogador. Porque se não tiverem, não adianta nem resolver – afirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube, minutos após a vitória contra o Oeste, por 2 a 1.

Se a procura por um meia armador continua intensa, a busca por um atacante será adiada. Segundo o dirigente, a diretoria corintiana aguardará o fim do Paulistão para voltar a negociar.

A contratação de um homem de frente, para ser alternativa temporária a Liedson, foi cogitada pela diretoria assim que o clube tomou conhecimento de que não poderia contar com Adriano Imperador, recém contratado, por cerca de cinco meses, após a lesão e a cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo.

– Na realidade, estamos completamente focados no Paulistão. Essa conversa, sobre contratar ou não um atacante, teremos assim que acabar o campeonato, para reorganizar o pensamento – completou o diretor.

A diretoria do Corinthians tem o jovem Gilberto, de 21 anos, como principal alvo para suprir a carência no ataque. Mesmo assim, o Timão aguarda o jogador se resolver com seu atual clube, o Santa Cruz, para voltar a negociar.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.