| 21/04/2011 20h51min
A briga generalizada contra o Botafogo na quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil tem que ser esquecida. Pelo menos é assim que pensa o superintendente de futebol do Avaí, Mauro Galvão. Para ele, o time tem que virar a página e voltar o foco para o Catarinense, onde no domingo enfrenta o Figueirense no Scarpelli pela semifinal do returno.
— Entendemos que o que aconteceu ontem (quarta) não tem como voltar atrás, é um episódio definido, temos que virar a página, partir para outra. O Avaí tem que pensar no próximo compromisso, domingo, que é um jogo importante e decisivo.
Sobre possíveis punições a atletas, Galvão disse que o departamento jurídico do clube vai saber se defender na hora certa:
— No momento certo o jurídico vai saber defender, se for necessário, aqueles que tiverem algum problema. Mas a gente confia bastante, pelo fato de ter sido uma coisa generalizada, que não vão haver problemas individuais e a gente espera que tudo dê certo, e a questão do futuro a gente tem que procurar tem confiança no grupo que a gente tem e que se algum jogador não jogar a gente tem que confiar em todos. Então acho que isso é fundamental. Mas a gente acredita que as coisas vão ficar tranquilas e a gente vai conseguir contar com todos — concluiu Galvão.
Galvão acredita que jurídico vai saber defender os jogadores quando precisar
Foto:
Flávio Neves, Diário Catarinense
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.