Notícias

 | 21/04/2011 16h05min

Fernandes, do Figueirense: "Que seja um domingo de Páscoa feliz para todos"

Meia ainda não sabe se será titular no clássico contra o Avaí

A três dias do mais esperado clássico da Capital em 2011 até o momento, o pensamento é um só: que o Orlando Scarpelli seja palco de um confronto da paz. As recentes confusões envolvendo as torcidas de Figueirense e Avaí no último embate entre os times — somadas à pancadaria generalizada ao fim de Avaí 1 x 1 Botafogo, pela Copa do Brasil — aumentaram o apelo por respeito mútuo no clássico.

— O estádio vai estar cheio. Esperamos que seja um clássico da paz, que todos possam ir ao estádio com tranquilidade. Vão ter muitas famílias no estádio. Nós, dentro de campo, vamos fazer um belíssimo jogo, técnico, pensando em jogar futebol para que seja tranquilo e uma torcida faça festa enquanto a outra respeita. Que seja um domingo de Páscoa feliz para todos — declarou o meia Fernandes nesta quinta-feira, em entrevista à rádio CBN Diário.

Após o pedido para que a violência não seja protagonista do confronto mais uma vez, Fernandes confessou que não sabe ainda se será titular:

— Depende muito do que o Jorginho vai querer para a nossa equipe. O importante é que os jogadores (suspensos e lesionados) voltaram em um momento fundamental do campeonato. Isso é bom para o Jorginho ter mais opções para armar a equipe do Figueirense.

Ainda segundo o ídolo alvinegro, atuar ao lado de Maicon no meio-campo não seria um problema:

— Joguei com o Maicon em 2009 e também no ano passado. Fica a cargo do Jorginho, ele tem várias situações. O esquema 4-5-1, dependendo do momento da partida, pode se transformar em um 4-3-3. Estou querendo jogar essa decisão como todos aqui — completou


                    

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.