| 18/04/2011 23h27min
Na Ressacada, o clássico com o Figueirense pelas semifinais do Campeonato Catarinense, no domingo de Páscoa, só entra em foco depois do confronto desta quarta-feira, dia 20, contra o Botafogo. O jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil domina o pensamento dos jogadores. Nem mesmo a vantagem conquistada no Engenhão, no empate em 2 a 2, diminui a concentração da equipe. Para seguir adiante na competição nacional, o Leão poderá até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1.
— Conseguimos um resultado importantíssimo no Rio de Janeiro e estamos focados no Botafogo. Só depois podemos pensar no clássico. Se Deus quiser tudo vai dar certo — ressalta o zagueiro.
Na opinião de Gian, a força do elenco é o principal diferencial avaiano. Os jogadores que estão entrando no grupo têm correspondido em campo. O zagueiro avisa que o time vai entrar para ganhar e ficará atento ao adversário. Para isso, espera o apoio da torcida azurra na Ressacada.
— Se nós sonhamos tão alto com a Libertadores, esse é o caminho mais curto. Vai ser um confronto difícil e desde já peço o apoio do torcedor. Na quinta-feira é feriado então queremos que eles venham em massa para o jogo — convoca.
A partida será às 19h30min. Quem se classificar vai encarar São Paulo ou Goiás na próxima fase.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.