| 17/04/2011 20h21min
A contrário do Avaí, que garantiu neste domingo, dia 20, a classificação no Campeonato Catarinense, o adversário pela Copa do Brasil não teve o mesmo sucesso. Apesar da vitória de 3 a 1 sem dificuldades diante do América, o Botafogo acabou sendo eliminado da Taça Rio e, consequentemente, deu adeus à chance do bicampeonato carioca. Após o jogo, o consenso entre os jogadores e o técnico Caio Junior foi o mesmo: a eliminação serve de lição para o restante da temporada.
— Estou muito confiante, lamento pelo torcedor, mas às vezes tem que acontecer algo negativo para você reconstruir uma equipe. A eliminação vira uma lição para a sequência do trabalho — afirmou Caio Júnior.
Na quarta-feira, dia 20, o Botafogo encara o Avaí no jogo de volta das oitavas de final da competição nacional. Na primeira partida o placar terminou empatado em 2 a 2. Para se classificar, precisa de uma vitória simples ou empatar com placar superior a 2 a 2.
— Vendo por outro ângulo vamos ter mais tempo para trabalhar agora. Ainda acredito na Copa do Brasil e se tiver que dar o sangue, vamos dar o sangue diante do Avaí. É um torneio que sempre foi o nosso principal objetivo — concluiu o treinador.
O apoiador Bruno seguiu o comandante alvinegro e quer ver o Glorioso ofensivo na quarta, para que a classificação para as quarta de final da competição nacional seja obtida.
— Em alguns jogos deixamos a desejar, agora é levantar a cabeça, pois temos um jogo difícil contra o Avaí. Não tem essa de jogar fora de casa, respeitaremos eles, mas jogaremos para cima, em busca da classificação — disparou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.