| 18/04/2011 10h21min
O primeiro jogo como profissional pelo Figueirense ficará marcado na carreira de Juninho Frizzi. Emocionado, o atacante — que entrou no 2º tempo da goleada por 6 a 0 sobre o Imbituba — revelou ter passado por um drama após ser contrato pelo time alvinegro.
— Cheguei ao Figueirense com um problema no pé esquerdo. Tive que operar um dedo por duas vezes e me disseram que eu poderia até perdê-lo. Mas tive fé e contei principalmente com o apoio da minha família, que veio para Florianópolis e me ajudou bastante. Meu pai, minha mãe e minha noiva foram importantíssimos neste momento difícil da minha vida — contou, em entrevista coletiva após o jogo no Sul do Estado.
• Assista aos gols do jogo no site da RBS TV SC
• Confira a galeria de fotos de Imbituba 0 x 6 Figueirense
Ele aproveitou e agradeceu o médico que o operou e o departamento médico alvinegro por ajudá-lo na recuperação:
— Agradeço o doutor Darci, que me operou, e todos os integrantes do Departamento Médico do Figuieirense. Se não fosse o empenho deles, nada disso seria possível.
Por fim, Frizzi afirmou que esperava ansioso a oportunidade dada pelo técnico Jorginho:
— Treino todo dia como se fosse o último da minha vida. O professor Jorginho conversa muito comigo e sei que ele faz o melhor pelo Figueirense. Temos ótimos atacantes e tenho certeza que todos têm condições de vestir a camisa alvinegra — finalizou.
Juninho Frizzi passou por maus momentos desde que chegou ao Alvinegro
Foto:
Flávio Neves
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.