Esportes | 11/04/2011 12h46min
Enquanto buscava sua filha na escola ao meio-dia desta segunda, Falcão revelou, entre gritos de crianças, a emoção que sente por regressar ao clube que o lançou para a Itália, a Seleção e a fama. Perguntado pelo repórter da Rádio Gaúcha Sérgio Boaz a respeito do estado do coração em um momento como esse, o novo treinador colorado respondeu:
— Está bem, está explodindo, na realidade.
O primeiro teste cardíaco para Falcão deve ocorrer às 17h30min, quando ele será apresentado como técnico à torcida. A direção já convocou os torcedores para comparecerem ao Beira-Rio e reencontrarem seu ídolo na tarde desta segunda.
O novo treinador assumirá a equipe após uma goleada por 6 a 2 contra o Canoas, no domingo. Falcão assistiu ao jogo, mas deixou claro que não teve participação no resultado:
— Gostei do Inter. E é bom que se frise: não tive nenhuma participação no jogo. Única coisa que eu fiz foi assistir. O mérito é do André. Não influenciou em nada, porque eu não falei com ninguém.
Mas Falcão fará mais do que assistir no próximo sábado. Da casamata, estará à frente do Inter em seu primeiro desafio no retorno ao Colorado. Nas quartas de final da Taça Farroupilha, o técnico encara o Santa Cruz, às 18h30min de sábado, em um Beira-Rio que deve explodir como o coração do técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.