Esportes | 10/04/2011 12h10min
Uma das reclamações da direção colorada com o trabalho de Celso Roth era em relação a falta de efetividade no ataque. O próprio Roberto Siegmann havia questionado, após a derrota contra o Jaguares, o fato do esquema tático do Inter só ter um atacante.
Artilheiro colorado na temporada, Leandro Damião disse neste sábado, após o treino com portões fechados, que não se sentia isolado no ataque.
— Não me sentia isolado. Eram três meias que chegavam. A bola chegando é o que importa. Lá na frente, o centroavante tem que saber decidir. Não posso dizer se nos últimos jogos foi pela formação. A diretoria entende. O grupo tem que acatar e continuar defendendo o clube — comentou.
Damião disse estar "um pouco triste" com a demissão de Celso Roth. Com o treinador, o centroavante ganhou espaço no time.
— O Celso foi uma pessoa que me ajudou muito aqui no Inter. Tem o lado triste nessa história, mas sabemos como é o futebol — afirma.
Em relação ao novo treinador, Damião garantiu que o grupo ainda não comenta sobre Falcão — provável substituto de Roth. Isso porque o nome ainda não foi confirmado.
— O Falcão é um ídolo da torcida, mas não vi ele como treinador. Como não teve o nome confirmado, não tem como o grupo conversar sobre isso. O elenco está focado para a partida contra o Canoas — complementa.
Para a partida contra o canoas, não foi falado ainda em esquema tático ou mudanças. No treino deste sábado, André Doring promoveu um rachão.
— O André ainda não nos falou em time. Deve passar os detalhes na concentração — finaliza.
>>> Cinco ideias de Falcão para o time do Inter
>>> "O Falcão é um grande nome", diz Luigi
>>> Oposição planejava contratar Falcão
>>> Confira como foi o último dia de Celso Roth no Inter
>>> GRÁFICO: como foi a quarta passagem de Roth pelo Inter
>>> VÍDEO: Jornalistas debatem a queda de Celso Roth
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.