Esportes | 08/04/2011 14h52min
Pobre da Cristina Ranzolin, jornalista e mulher de Paulo Roberto Falcão. O telefone da casa deles não para de tocar. Pelo celular ele quase desistiu. Deixa a maior parte do tempo desligado, por absoluta incapacidade de atender a todas as ligações.
> FOTOS: a quarta passagem de Roth no Inter
> MURAL: Você aprova o nome de Falcão?
> Dupla Explosiva: estratégia é aproveitar a imagem do ídolo
> Como foi a quarta passagem de Roth no Inter
> O aproveitamento de Falcão na 1ª passagem
> Fernando Carvalho: "Falcão é o meu ídolo"
> GALERIA: Confira fotos de Falcão
Depois que o seu nome surgiu como novo técnico do Inter a partir da demissão de Celso Roth, todos querem uma palavra oficial dele. Que é a seguinte:
— Quando acontece uma demissão no Beira-Rio, meu nome é sempre lembrado, internamente e externamente. O que é natural, pela trajetória que construí no clube e pela relação fraterna que sempre mantive. O meu telefone não para de tocar, está uma loucura. Bem, o que posso te dizer é o seguinte: todos sabem que eu teria o maior orgulho em treinar o Inter. Disse isso publicamente lá atrás e reafirmo agora: para assumir o cargo de técnico, o ideal é o Inter. Nunca escondi isso. Se é mesmo como estão dizendo, que o Inter quer me contratar, talvez o contato seja feito logo ali. Estou atento a tudo, até para falar nos meus espaços na RBS. Ando até brincando: acho que vou ter que entrevistar a mim mesmo no meu Programa da Rádio Gaúcha (risos). Estou atento, como te disse.
Siga a coluna no twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.