Notícias

Esportes  | 10/04/2011 15h08min

"No Grêmio deu certo", diz Odone sobre sucesso de Renato, projetando Falcão no Inter

Presidente tricolor deseja sorte ao novo técnico do rival, "mas não no campo"

Assim como fez o Grêmio no ano passado, o Inter contrata um ídolo do clube para assumir o comando técnico da equipe. Falcão já foi oficializado e será apresentado no Beira-Rio nesta segunda-feira. Em Santa Cruz do Sul para o jogo do Tricolor pelo Gauchão na tarde deste domingo, o presidente Paulo Odone comentou sobre a investida do rival, ressaltando que, no Olímpico, a decisão foi acertada e vem dando certo.

— O Renato é o maior atleta, o maior ídolo do Grêmio. As imagens que temos no Memorial, com o título mundial, uma coisa quase mágica, e pelos pés do Renato. Isso ficou inesquecível. Se diz muito que é um perigo trazer um ídolo porque depois não tem como demitir. Perigo de frustração. Mas o Grêmio fez, deu certo, e ninguém precisou pensar em demitir o Renato, pelo contrário — destacou Odone. — Mesmo externando divergências sobre uma ou outra coisa, mas isso é num tom sempre aberto, às vezes até com humor — completou.

O mesmo efeito que causou na torcida do Grêmio a chegada de Renato ao clube ocorre agora no Beira-Rio. Os colorados estão entusiasmados com a figura do ídolo, que retorna para dar uma outra cara ao time, uma outra motivação.

Odone deseja sorte a Falcão. Mas não leva isso para os resultados dentro de campo:

— Sobre o Inter, desejo felicidades, principalmente ao Falcão, mas não posso desejar que ele seja um grande vitorioso. Pode ser pessoal, mas não no campo — disse.

 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.