Esportes | 07/04/2011 15h22min
Apesar da ausência da delegação do Inter, a manhã desta quinta foi movimentada no Beira-Rio. O estádio recebeu a visita de Charles Botta, presidente da empresa contratada pela Fifa para supervisionar as obras nas sedes da Copa do Mundo de 2014. Segundo o site oficial colorado, o supervisor gostou do que viu, e considerou o local "forte candidato" a sediar jogos da Copa das Confederações.
Botta chegou ao Beira-Rio junto com membros do Comitê Organizador Local (LOC, na sigla em inglês). Ele ficou surpreso com a equipe que o Inter conta para organizar uma partida, já que muitas sedes ainda levarão seis meses para contratar e treinar funcionários com esta finalidade. O diretor de patrimônio do clube, Helio Giaretta, mostrou ao supervisor as suítes, a central de monitoramento, o centro administrativo e gramado do estádio.
A empresa de Botta é contratada da Fifa para supervisionar os relatórios enviados pelo LOC, realizando periodicamente visitas aos estádios sedes da Copa. Ainda nesta semana, Charles visitará outras cidades no Brasil.
Foto 360º: curta um tour pelo Beira-Rio em reformas:
Charles Botta, segundo da esquerda para a direita, observa o estádio colorado
Foto:
Divulgação, Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.