Notícias

Esportes  | 06/04/2011 10h11min

Rafael Marques trata partida contra Junior Barranquilla como "o jogo da vida"

Zagueiro quer o Grêmio encurtando a marcação para dificultar jogo dos colombianos

Com 100% de aproveitamento até o momento na Copa Libertadores, o Junior Barranquilla promete dar trabalho aos defensores do Grêmio na quinta-feira, quando ocorre o duelo entre as equipes pela penúltima rodada da primeira fase da competição. Mesmo que vença a partida no Estádio Olímpico, dificilmente o Tricolor conseguirá tirar a primeira colocação no Grupo 2 dos colombianos.

>>> Renato garante permanência de Carlos Alberto no Grêmio
>>> Renato confirma Grêmio com Collaço e Escudero

Na próxima fase, o time gaúcho pode encontrar adversários de tradição. Porém, Rafael Marques disse que o Grêmio não pode pensar na próxima etapa sem antes bater o Junior Barranquilla:

– Quanto mais pontos que você consiga fazer na fase de classificação, isso ajuda na outra fase. Mas se tiver que cruzar com brasileiros e argentinos, temos que estar preparados. Temos que pensar como se fosse o jogo da nossa vida na quinta-feira. Não tem jogo fácil – afirma o zagueiro.

A velocidade dos atacantes e a bola aérea preocupam Rafael Marques, que pede que a jogada seja interceptada antes de chegar na área gremista:

– Eles têm jogadores que sabem colocar bem essa bola, tanto a rápida quanto a aérea. Quanto mais encurtar o passe desses jogadores facilita para nós – disse o zagueiro.

O time do Grêmio para quinta-feira está confirmado pelo técnico Renato. Escudero entra no ataque ao lado de Borges e Bruno Collaço será mantido na lateral-esquerda.

A equipe vai com: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Borges.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.