| 05/04/2011 12h42min
Enquanto Adriano resolve, no Rio de Janeiro, os últimos detalhes de sua mudança definitiva para São Paulo, o Corinthians já prepara o terreno para receber o jogador. A partir de segunda-feira, o departamento médico começará os trabalhos para acompanhamento especial de fortalecimento muscular e perda de peso. O clube planeja a estreia do atacante no Brasileirão, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, dia 22 de maio.
— Temos um bom tempo. Não precisamos queimar etapa — disse o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que nos últimos anos ficou responsável pelos cuidados a Ronaldo, em entrevista à Rádio Globo.
Adriano está em fase final de recuperação no ombro, lesionado quando anda atuava pela Roma, na Itália. Mas os médicos não consideram este o motivo de maior preocupação.
— Tem de melhorar o fortalecimento e a estabilidade. Ele está bem sereno, tranquilo. Acho que não teremos problema com a retomada. Além de tratar o ombro, ele vai fazer um trabalho específico para perda de peso e fortalecimento, para aguentar a carga de trabalho — explicou Mazziotti.
>>> Renato admite ter sondado Adriano, mas garante: "Morreu ali"
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.