Esportes | 05/04/2011 14h30min
Mesmo dentro do território inimigo, o técnico Celso Roth não abre mão do mistério para escalar o time do Inter que enfrenta o Jaguares a partir das 19h30min (horário de Brasília) desta quarta na cidade mexicana de Tuxtla Gutiérrez. Ele comandará um treino fechado nesta terça às 19h — 17h locais — no Estádio Victor Manuel Reyna, sede da partida, para definir o time que entrará em campo.
Caso opte por uma formação ofensiva, Roth tem à sua disposição o meia Oscar, que se recuperou das pancadas no quadril sofridas durante o empate com o Lajeadense no último sábado, pelo Gauchão, e treinou normalmente nesta segunda. Assim, o treinador pode promover a parceria entre o garoto e o meia D'Alessandro — alternativa favorita entre a maioria dos torcedores e comentaristas.
Mas como o jogo será fora de casa, Roth também pode escalar três volantes. Assim, Wilson Mathias formaria o meio-campo defensivo com Bolatti e Guiñazu, e D'Alessandro seria o único responsável por municiar os atacantes Zé Roberto e Leandro Damião. Uma terceira alternativa seria sacar Zé Roberto, que vem sendo contestado pela torcida, para colocar Oscar no ataque ao lado de Damião, mantendo o meio-campo com a defesa reforçada.
O time provável é o seguinte: Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar (Wilson Mathias) e D'Alessandro; Zé Roberto (Oscar) e Leandro Damião.
Ainda com chances de classificação, o Jaguares encara a partida como Copa do Mundo. Além de provocar o Inter em seu site oficial, o clube realizou uma promoção na venda de ingressos. A entrada mais barata custa US$ 5, o equivalente a cerca de R$ 8.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.