Esportes | 04/04/2011 08h11min
Noticiada como possibilidade no centro do país, a hipotética transferência do meia Ganso para o Inter, em uma espécie de ponte antes da ida para o mercado europeu, é descartada pela direção. Segundo o presidente Giovanni Luigi, não há chance de este negócio acontecer – até porque, segundo ele, não existe intenção por parte do Inter.
– Só faríamos negócio se o jogador ficasse livre. Não é o caso dele – afirmou.
A hipótese de Ganso jogar no Inter surgiu diante da vontade do meia em deixar o Santos e ir para a Europa, onde é disputado por Milan e Inter de Milão. A multa rescisória para o Exterior, porém, é de 50 milhões de euros. Para clubes brasileiros, cai para 26 milhões de euros.
E aí haveria a intenção de investidores em pagar esta cláusula e repassá-lo para outra equipe. Como Ganso é jogador do grupo DIS, do empresário gaúcho Delcir Sonda, o Inter seria opção – o clube tem boa relação com Sonda, que já colocou no Beira-Rio jogadores como Nilmar e D'Alessandro, entre outros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.