| 01/04/2011 17h36min
O meia Fernandes chegou a ser testado no time titular por Jorginho, mas deve mesmo ficar no banco de reservas neste domingo, no clássico contra o Avaí. Ele disputa posição com Breitner, que, a princípio, tem a preferência do treinador.
— O Jorginho está testando algumas alternativas, no momento estou como opção. Mas é bacana estar participando de mais um clássico, mesmo como opção. É um jogo muito importante para nós, jogadores, e é aguardado por todos na cidade e no estado — declarou o maior artilheiro da história do Figueirense, em entrevista à rádio CBN Diário.
Experiente, Fernandes fez um apelo aos torcedores de Leão e Furacão:
— No primeiro turno foi um jogo bonito, bem técnico. A gente espera que as torcidas se respeitem e façam aquela festa bonita que as duas sabem fazer.
Por fim, o meia relembrou o último triunfo alvinegro sobre o rival azurra, no Campeonato Catarinense de 2008, por 3 a 0, em plena Ressacada. Na ocasião, Fernandes anotou um dos tentos do Figueirense:
— Foi uma vitória importante, necessitávamos de um resultado positivo. Sabíamos da dificuldade, principalmente pelo bom momento que o Avaí vivia em 2008. Foi uma vitória especial e tive a felicidade de fazer um gol. A equipe jogou muito bem, está guardado no meu arquivo pessoal — encerrou.
Fernandes quer paz nas arquibancadas e jogo bonito em campo no clássico deste domingo
Foto:
Charles Guerra
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.