| 01/04/2011 14h36min
Diminuíram as esperanças do meia-atacante Lenny em partipar do clássico deste domingo. O ex-palmeirense deixou o treino da manhã desta sexta-feira sentindo muitas dores no corpo, fruto do longo tempo que ficou inativo. Desde que chegou ao Figueirense, no começo do ano, o atleta de 23 anos ainda não atuou.
— Vamos observá-lo novamente. Faremos mais um coletivo hoje (sexta) e vamos ver o comportamento dele. É um jogador que foi contratado na esperança de ser um grande segundo atacante, um jogador de velocidade. A gente sabe que ele ficou um longo tempo parado, mas contamos com ele e esperamos que possa retornar bem — declarou o técnico Jorginho, em entrevista à rádio CBN Diário.
O meia-atacante está sofrendo com o histórico de lesões: ficou oito meses parado no ano passado por causa de uma lesão no joelho e, em 2011, teve que recuperar-se de um desequilíbrio muscular e de uma contusão na coxa. Caso Lenny não possa ficar no banco de reservas diante do Avaí, Jorginho pode ter apenas o meia Fernandes como opção ofensiva entre os suplentes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.