| 01/04/2011 08h43min
Passada a polêmica de sua chegada, agora chegou a hora do atacante Rosembrick. Nos treinos desta semana, o técnico Guilherme Macuglia parece ter visto o suficiente para bater o martelo da estreia do jogador. Será no clássico contra o Joinville que ele terá a chance de mostrar a que veio.
Contra o Metropolitano, na última rodada, Rosembrick compôs o banco de reservas. Para o atacante, o que vale é jogar, não importa em qual posição, se no meio ou se como segundo homem de frente.
A preferência do técnico é escalá-lo ao lado de Lincom, na linha de ataque.
— Tenho que mostrar que tenho vontade de jogar não só nos treinos ou nos jogos, mas no dia-a-dia também. Jogo onde o Macuglia achar melhor, quero é ser campeão — ressaltou.
Nos bastidores do Heriberto Hülse a conversa é de que o comandante do Tigre teria se impressionado com os bons passes, a bola parada e a disposição física do atleta.
Rosembrick, que atuava pelo Central (PE), adiantou que está 100% preparado para entrar no jogo e quer participar das três partidas que restam para assegurar a vaga à a semifinal.
Além de mostrar gana de jogo, o atacante tem também feito o papel de motivador. Quando estava no Santa Cruz, em 2006, teve que disputar contra o Sport a final do Pernambucano fora de casa. O grupo, recorda Rosembrick, tinha três jogos para disputar e não teve a tranquilidade para vencer e levar a final para a casa.
— Viver essa situação duas vezes não dá. Não quero ver esse filme no Criciúma. Todos os olhares se voltam apenas para o campeão e é isso que o Criciúma precisa ser, porque vice ele já é — conclui o atacante.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.