| 31/03/2011 17h41min
A assessoria jurídica do Criciúma deve entrar até o final da tarde desta quinta-feira com uma medida cautelar no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Catarinense de Futebol (FCF) para garantir a presença do zagueiro Rogélio no jogo deste domingo contra o Joinville.
Semanas atrás, o Tigre havia iniciado um processo contra a arbitragem de Raimundo da Luz Nascimento na partida entre Avaí e Criciúma, no returno. Entre as irregularidades apontadas está a atribuição de um cartão amarelo a Rogélio na súmula do jogo quando a advertência foi dada ao zagueiro Toninho.
Com o cartão, Rogélio acumulou dois e na partida contra o Metropolitano recebeu mais outro amarelo, o que soma três e tira o atleta do clássico no estádio Heriberto Hülse. A assessoria jurídica trabalha para anular o cartão atribuído a Rogélio naquele confronto contra a equipe azurra e obter resposta do TJD nesta sexta-feira. Se conseguir, o zagueiro ainda fica pendurado com dois cartões amarelos, mas compõe a zaga do Tigre ao lado de Toninho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.