| 30/03/2011 19h00min
Há três rodadas fora da equipe, o autor do gol que deu o turno ao Criciúma retorna neste domingo para o confronto contra o Joinville, em casa. O volante Mika, que sofreu com um princípio de pneumonia, vai matar a saudade do torcedor e retornar para o lado de Carlinhos Santos no meio.
Na reta final do turno, ele se mostrou imprescindível. E, pelo desempenho no Tigre nas últimas rodadas, ficou provado que Mika fez falta no meio, principalmente nas saídas e distribuição de bola. Dentro do que o técnico Guilherme Macuglia projeta taticamente, o segundo volante promete devolver a qualidade no setor e a segurança na ligação entre os meias. Garantido pelo técnico, vai compor o setor neste domingo com Henik, Carlinhos Santos e Rosembrick.
— Demos bobeira na última rodada e para classificar vai depender só de nós porque ninguém vai facilitar. Acredito que com mais seis pontos conseguimos alcançar o objetivo — calcula Mika.
Para que o Tigre concretize a projeção do atleta, será preciso reorganizar o setor defensivo, reconhece o técnico, mas Mika diz que a equipe está regular e que os últimos problemas não devem cair sobre um setor só.
— Não é só a defesa que falha. Se essa bola chegou lá é porque também passou na frente. Precisamos repensar e nos organizar — ressaltou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.