| 30/03/2011 20h25min
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, prometeu pagar a dívida com o meia Lincoln em breve. O clube deve cerca de um milhão de euros para ele (aproximadamente R$ 2,3 milhões). Isso porque, o camisa 99 pagou parte de sua liberação do Galatasaray, em fevereiro de 2010.
– Já está tudo certo. Conversei com ele e acertamos os ponteiros. Vamos equacionar a dívida nos próximos meses. O jogador me disse que não está preocupado com isso e não pensa em sair do Palmeiras – disse o dirigente alviverde.
Após ficar sem jogar por dois meses por conta de problemas musculares e até ser colocado na lista de negociáveis, Lincoln foi utilizado por Felipão nas duas últimas partidas (vitórias contra Linense e Bragantino, ambas por 3 a 0, no Paulistão). Incomodado, o comandante do Verdão até chegou a cobrar uma rápida solução da diretoria em relação à situação do jogador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.